Publicitária e influenciadora Ana Oliver lança projeto nesta terça-feira, 15

O projeto Rota Nordeste será lançado no Restaurante Dona Maria Signature, às 19h, para imprensa, patrocinadores e convidados.

Crédito: Divulgação

A Publicitária e Influenciadora Ana Oliver lança o projeto Rota Nordeste nesta terça-feira, 15 de outubro, no Restaurante Dona Maria Signature, às 19h para imprensa, patrocinadores e convidados.

 

Rota Nordeste


O projeto é uma iniciativa da Publicitária, que percorrerá os nove Estados do Nordeste Brasileiro. Um roteiro que partirá de Palmas, iniciando no Nordeste pelos lençóis Maranhenses, indo até Porto Seguro, quando retorna à Palmas, completando a passagem por todos os Estados e Capitais nordestinas. O Rota Nordeste apresentará ainda, os principais pontos turísticos da região.


A aventura nas redes socias


A aventura terá cobertura do Blog de viagens tonarota.com, escrito por Ana, que relata suas viagens nacionais e internacionais, além de postagens em tempo real no perfil da influenciadora no Instagram (www.instagram.com/anaoliiver)  e no perfil Oficial do Blog (www.instagram.com/tonarota).


O Rota Nordeste será apresentado ao público em formato de série com nove episódios, que contará as particularidades da viagem em cada Estado e que serão publicados nos perfis  @anaoliiver e @tonarota, pelo IGTV.


Ação Social – Rota Nordeste


Durante a viagem, por meio dos parceiros do projeto, serão feitas a distribuição de kits de higiene pessoal para as comunidades com vulnerabilidade.

 

 

Comentários (0)