Quarta Clássica Especial apresenta homenagem às Divas do Samba

No repertório uma seleção dos maiores sucessos de Alcione, Bete Carvalho, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Leci Brandão e Jovelina Pérola Negra, uma homenagem as cantoras e compositoras brasileiras

Crédito: Emerson Silva

Com participação especial das cantoras Dágila Saboia e Mara Rita, Leandro Macedo retorna ao projeto Quarta Clássica nesta quarta-feira, 16, com o show ‘Leandro Macedo canta as Divas do Samba’. O espetáculo acontece no Theatro Fernanda Montenegro no Espaço cultural José Gomes Sobrinho, às 20h.

 


 

No repertório uma seleção dos maiores sucessos de Alcione, Bete Carvalho, Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Leci Brandão e Jovelina Pérola Negra, uma homenagem as cantoras e compositoras brasileiras que escreveram seus nomes na história do samba e da música brasileira. ‘Andanças’, ‘Não Deixe o Samba Morrer’, ‘Zé do Caroço, ‘Ser de Luz’, são algumas das canções a serem apresentadas por Leandro Macedo e convidadas.


 

Fã incondicional de samba, o cantor, instrumentista, arranjador e compositor, Leandro Macedo sempre manteve canções destas artistas em seu repertório, desde o início da carreira, há 20 anos, na cidade de Imperatriz (MA). Ao mudar-se para a Capital tocantinense, há 3 anos, teve este estilo musical como base de suas apresentações em bares, restaurantes e projetos de entidades como o Sesc Tocantins (Serviço Social do Comércio), apesar do repertório diversificado, que vai da MPB à soul music.


 

Graças à qualidade de seu trabalho e carisma no palco, Leandro Macedo teve dois projetos selecionados para a edição 2019 da Quarta Clássica. Sua estreia ocorreu no último dia 28 de agosto, com o ‘Tributo a Tim Maia’.



 

Serviço


 

Quarta Clássica Especial- ‘Leandro Macedo canta as Divas do Samba’

Quando: 16 de Outubro, às 20h

Local: Theatro  Fernanda Montenegro – Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

 

 

Ingressos:


 

R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), na Fundação Cultural de Palmas, das 13 às 18h e no Cine Cultura, das 18 às 21h.


 


 

 

 

Comentários (0)