Raimundo Arruda morre em Gurupi vítima de câncer; Carlesse lamenta a perda

Raimundo Alves Arruda faleceu nesta quarta-feira, 30 de setembro, em Gurupi. Ele era assessor político e irmão dos ex-vereadores de Gurupi, Gilmar Arruda e Gilberto Arruda.

Raimundo Arruda
Descrição: Raimundo Arruda Crédito: Arquivo pessoal

Raimundo Alves Arruda faleceu nesta quarta-feira, 30 de setembro, em Gurupi, em decorrência de complicações de um tratamento contra câncer. Ele estava internado em Palmas em estado grave, mas foi encaminhado para o Hospital Regional de Gurupi.

 

Raimundo era assessor político e irmão dos ex-vereadores de Gurupi, Gilmar Arruda e Gilberto Arruda.

 

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, manifestou pesar pelo falecimento do amigo e prestou solidariedade à família e amigos. Carlesse relembrou também a contribuição de Raimundo para o estado do Tocantins. “Raimundo deixa um longo e bonito histórico de serviços públicos prestados ao Estado do Tocantins”, disse, em nota.

 

A Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Adriana Aguiar, disse que Raimundo “teve sua vida marcada por dedicação a nossa querida Gurupi e deixa um legado de contribuição para o desenvolvimento de toda a região”.

 

Notas de Pesar

 

Nota de Pesar – Mauro Carlesse

 

Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo Raimundo Alves Arruda, nesta quarta-feira, 30, por complicações decorrentes de um tratamento contra câncer.

 

Raimundo Arruda deixa um longo e bonito histórico de serviços públicos prestados ao Estado do Tocantins. Era casado com a Sônia Arruda e deixa filha, genro e dois netos, família pela qual sempre foi muito amado. Nasceu em Pium e construiu sua vida e família em Gurupi, onde sempre foi muito querido e respeitado.

 

Neste momento de muito luto, clamo a Deus que, por meio de seu Santo Espírito, console os corações de sua família e amigos, que nesse momento choram a partida de nosso querido Raimundo Arruda.

 

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins


Nota de Pesar - Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes


Com grande pesar recebi a notícia da partida de um grande amigo e companheiro de muitas lutas. Raimundo Alves Arruda deixa este plano e em nossos corações fica um grande vazio e saudade. 

A mim, fica também muita gratidão pela oportunidade que tive de poder contar com sua amizade ao longo de tantos anos e pela honra de ter este amigo ao meu lado em momentos de alegrias e também de grandes desafios.


Raimundo Arruda teve sua vida marcada por dedicação a nossa querida Gurupi e deixa um legado de contribuição para o desenvolvimento de toda a região.

À família, externo minha solidariedade e rogo a Deus que conceda conforto para enfrentar este momento de grande tristeza.


Que o Pai Celestial o receba em sua Glória. Vá em paz, meu amigo!

Adriana Aguiar
Secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes

 

Nota de Pesar - Josi Nunes

É com profunda tristeza que lamentamos a morte do nosso querido amigo e companheiro de muitas lutas, Raimundo Alves Arruda, que faleceu nesta quarta-feira, 30, em decorrência de complicações de um câncer.

Um grande homem, pai, marido, amigo e trabalhador honrado dedicado à família e ao trabalho. Fez parte da equipe da então deputada estadual Josi Nunes. Era casado com a Sônia Arruda e deixa filha, genro e dois netos, família pela qual sempre foi muito amado e a quem deixamos a nossa palavra de carinho e de força neste momento tão doloroso.


Rogamos a Deus para que conforte o coração da família e dos amigos.


Josi Nunes
Candidata a Prefeita de Gurupi

Gleydson Nato
Candidato a Vice-prefeito de Gurupi​

Comentários (0)