Palmas, Tocantins -

Cidades


Pandemia
155 visualizações

Resolve Palmas reforça necessidade de agendamento prévio para atendimentos do órgão

Medida visa evitar aglomerações em cumprimento aos protocolos de segurança contra a Covid-19
- Atualizada em
Divulgação/Resolve Palmas

O Resolve Palmas reforça à população a necessidade de agendamento prévio para os atendimentos do órgão. Assim, os cidadãos precisam ligar em um dos diversos números disponibilizados pelo órgão para agendar o atendimento. Mesmo com um cenário epidemiológico mais ameno, as medidas de segurança contra Covid-19 continuam sendo mantidas.

 

Além do agendamento prévio, o órgão destaca que os contribuintes também precisam se submeter aos demais protocolos de segurança para a prevenção da Covid-19, como aferição de temperatura, utilização de álcool 70% para higiene das mãos e o uso obrigatório de máscaras, mesmo para aqueles que já foram imunizados. 

 

Além de garantir a segurança de toda população, as medidas adotadas como o agendamento prévio agilizam o atendimento. De acordo com a secretária executiva do Resolve Palmas, Rosângela Lara Gomes, as demandas têm sido resolvidas rapidamente. “Depois de abrir uma solicitação em uma das unidades, as demandas são encaminhadas às diversas pastas para. Após a conclusão dos processos, as secretarias encaminham ao Resolve Palmas para retirada do documento pelo cidadão. Lembrando ainda que muitos processos podem ser consultados no site da prefeitura no endereço eletrônico: www.palmas.to.gov.br”, informou. 

 

Agendamento

 

Os telefones disponíveis para agendamento nas unidades são:

 

Unidade JK

 

Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana: 3212-7760/ 3212-7776

 

Secretaria de Finanças: 3212-7763 / 3212-7720 / 3212-7767.

 

Junta Militar: 3212-7765 (e-mail: atendimento.jsmpalmas.rc@gmail.com)

 

Retirada de processos nos serviços oferecidos pelas secretarias de Finanças; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); e Fundação de Meio Ambiente: 3212-7775.

 

Para protocolar documentos direcionados às Secretarias Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); Fundação de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária: 3212-7774/ 3212-7764 ou ainda pelo endereço eletrônico.

 

Unidade Taquaralto

 

Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana: 3212-7653

 

Secretaria de Finanças: 3212-7662

 

Junta Militar: 3212-7651 (e-mail: atendimento.jsmpalmas.rc@gmail.com)

 

Retirada de processos nos serviços oferecidos pelas Secretarias de Finanças; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); e Fundação de Meio Ambiente: 3212-7652.

 

Para protocolar documentos direcionados às Secretarias Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); Fundação de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária: 3212-7652 ou ainda pelo endereço eletrônico.

 

Unidade Capim Dourado

 

Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana: 3212-7216

 

Secretaria de Finanças: 3212-7256

 

Junta Militar: 3212-7206 (e-mail: atendimento.jsmpalmas.rc@gmail.com)

 

Retirada de processos nos serviços oferecidos pelas Secretarias de Finanças; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); e Fundação de Meio Ambiente: 3212-7206

 

Para protocolar documentos direcionados às secretarias Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Sustentáveis; de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs); Fundação de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária: 3212-7206 ou ainda pelo endereço eletrônico.

 

As dúvidas também podem ser sanadas pelo e-mail:  resolvejk.emergencia@palmas.to.gov.br, válido para as três unidades 

 

Funcionamento 

 

O horário de funcionamento nas unidades da Av. JK e Taquaralto é das 7h30 às 18h30. Já na unidade do shopping Capim Dourado é das 11h30 às 21 horas.