Restaurantes comunitários da capital alteram forma de atendimento nesta 4ª

Será adotada a venda da refeição na modalidade comida pronta (marmita) para evitar a aglomeração de pessoas nestes espaços durante o período de isolamento social.

Crédito: Divulgação

Os restaurantes comunitários da Capital irão alterar a forma de atendimento ao público a partir da próxima quarta-feira, 1, e adotarão a venda da refeição na modalidade comida pronta (marmita) para evitar a aglomeração de pessoas nestes espaços durante o período de isolamento social. Para se adequar à nova modalidade, a administração desses espaços irá fechar os dois locais nesta segunda e terça-feira, 30 e 31 de março.

 

A mudança na forma de atender o público é um esforço para conter a propagação do coronavírus (Covid-19) e atende as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde e aos decretos estadual e municipal frente à pandemia.

 

Palmas conta com dois restaurantes comunitários, o Restaurante Tereza Cristina Aires, na região Norte e o Restaurante Popular de Taquaralto, na região Sul. As refeições são comercializadas por apenas R$ 3,00 nos locais. As medidas adotadas pela gestão municipal nos restaurantes comunitários têm por objetivo somente a preservação da saúde e integridade dos usuários.

 

 As refeições são comercializadas das 11  às 14 horas e são elaboradas sob orientação de nutricionistas e profissionais que asseguram uma alimentação saudável comercializada com um preço acessível.

Comentários (0)