Sabrina Fittipaldi canta grandes sucessos de Rita Lee e Kid Abelha no Tendencies

Sabrina Fittipaldi está de volta aos palcos após um período de imersão em projetos diversificados, fase que ela chama de entressafra

 Sabrina Fittipaldi canta Rita Lee e Kid Abelha
Descrição: Sabrina Fittipaldi canta Rita Lee e Kid Abelha Crédito: Divulgação

Neste sábado, 19, a partir das 22h, o “Especial Rita Lee e Kid Abelha”, com Sabrina (Bi) Fittipaldi, volta aos palcos do Tendencies Rock Bar. . Em 2014, foi um dos shows mais bem avaliados pelo público do casa.

 

Bi Fittipaldi retoma o projeto preparando uma grande apresentação em novo formato e nova roupagem pronta pra fazer o público dançar e cantar ao som de hits como: Jardins da Babilônia, Esse Tal de “Roque Enrow”, Erva Venenosa, A Fórmula o Amor, Como Eu Quero e muitos outros.

 

Sabrina Fittipaldi

 

Com 24 anos de carreira, a multifacetada Sabrina Fittipaldi está de volta aos palcos após um período de imersão em projetos diversificados, fase que ela chama de entressafra.

 

Sabrina iniciou sua carreira no teatro, aos 9 anos, em Recife, passou pelas mãos de renomados mestres das artes cênicas chegando em Palmas com projetos que passaram pelo teatro-música, programas de rádio, teatro, musicais e cinema.

 

Protagonizou o musical 25 Anos de Palmas, É Só uma Poeira no Olho, atuou no cinema em curtas e no 1º longa-metragem do Tocantins, Palmas Eu Gosto de Tu.

 

Musicalmente Sabrina também ficou conhecida pelo seu grupo Os Zabumbistas, pelo seu trio de Forró Pé de Serra e pela sua banda de músicas autorais Sabrina Fittipaldi e Banda já tendo rodado todo o Tocantins em várias apresentações.

Comentários (0)