Salão Palmense de Novos Artistas prorroga inscrições até 20 de setembro

A pré-seleção das obras acontecerá no dia 24 setembro de 2019 e a divulgação dos selecionados acontecerá no dia 25 de setembro de 2019.

Crédito: Reprodução/ Júnior Suzuki

A Fundação Cultural de Palmas prorrogou o prazo para inscrições no IV Salão Palmense de Novos Artistas. As inscrições, que são gratuitas, poderão ser feitas até o dia 20 de setembro. O Salão Palmense de Novos Artistas tem o intuito de revelar novos talentos das artes visuais de Palmas  selecionado artistas para exposição conjunta na Galeria Municipal de Artes.

 

Podem se inscrever artistas em estágio de iniciação em artes visuais das áreas do desenho, pintura em tela, aquarela, gravura, escultura, arte digital, colagem e técnicas mistas e que não tenham participado de exposições individuais e coletivas. Estão previstas categorias Infantil (a partir de 10 anos), infanto-juvenil (a partir de 13) e adulto (a partir de 18 anos).

 

As obras serão julgadas por uma Comissão de Seleção formada pela FCP, composta por três profissionais ligados à área artística e cultural. O Salão Palmense de Novos Artistas será realizado no período 04 de outubro a 08 de novembro de 2019, na Galeria Municipal de Artes (Nila), localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

 

A pré-seleção das obras acontecerá no dia 24 setembro de 2019 e a divulgação dos selecionados acontecerá no dia 25 de setembro de 2019.

 

Inscrições

 

As inscrições podem ser protocoladas presencialmente na sede da Fundação Cultural de Palmas, de segunda a sexta, no horário das 13 às 19 horas, ou por meio eletrônico, enviando os documentos de inscrição pelo e-mail: salaopalmense.fcp@gmail.com ou através do correio, destinando a documentação de inscrição para: “4º Salão Palmense de Novos Artistas” – Fundação Cultural de Palmas, Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, Av. Teotônio Segurado, Área Verde da Quadra 202 Sul, s/n., CEP: 77.021-002, Palmas – TO.  

 

O Projeto

 

O Salão Palmense de Novos Artistas é um projeto da Fundação Cultural de Palmas desenvolvido com a finalidade de oferecer aos artistas visuais em estágio de iniciação um espaço de visibilidade para exposição de suas obras.

 

 

(Com informações da Fundação Cultural)

Comentários (0)