Saúde de Dianópolis monitora pessoa que prestou socorro a caminhoneiro com covid-19

Um caminhoneiro do estado do Ceará, de 57 anos, estava em trânsito e parou em um posto de combustível do município, às margens da TO 040, após sentir mal

A Prefeitura de Dianópolis informa que na última segunda-feira, 25, um caminhoneiro do estado do Ceará, de 57 anos, que estava em trânsito, parou em um posto de combustível do município, às margens da TO 040, após sentir mal, apresentando falta de ar, pedindo ajuda no estabelecimento.

 

O motorista, então, foi encaminhado para o Hospital de Referência de Dianópolis (HRD), onde foi prontamente atendido, sendo encaminhado para Porto Nacional.

 

Nesta quarta-feira, o município foi informado que o motorista teve diagnóstico positivo para a Covid19, que está hospitalizado, com quadro de saúde estável. O caso será confirmado para o município de origem do paciente.

 

Ainda nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde afirma que realizou o monitoramento da pessoa que teve contato direto com o motorista, pegou amostra para exame e orientou o isolamento domiciliar, assim como para os seus familiares

 

 

 

Comentários (0)