Sebrae apresenta as principais linhas de crédito para empresários de Pedro Afonso

O Seminário de Crédito, realizado de forma online, aconteceu na tarde desta terça-feira, 7.

Crédito: Divulgação/Sebrae Tocantins

Aproximar os donos de pequenos negócios de Pedro Afonso e região das ofertas de crédito que mais se adequam a realidade de cada negócio.  Esse foi o objetivo do Seminário de Crédito realizado pelo Sebrae Tocantins na tarde desta terça-feira, 7.

 

No encontro online, os gerentes das instituições bancárias apresentaram as principais linhas de crédito disponíveis aos empresários em decorrência do período da pandemia de Covid-19. Também foram esclarecidas dúvidas sobre como solicitar crédito de Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) e sobre as taxas de juros.

 

Aldeni, Torres, gerente do Sebrae, destacou que as medidas de flexibilização de crédito e redução de juros são formas de aliviar os impactos econômicos do Coronavírus. “Esse encontro dos gerentes que atendem nossa região com os empresários permite mais segurança em relação a necessidade de empréstimos ou financiamentos dentro da realidade de cada empresa. Apresentamos alternativas que podem reduzir os impactos desse período de crise”, explicou.

Comentários (0)