Secretária de saúde de Palmas, Valéria Paranaguá, testa positivo para a Covid-19

Segundo nota encaminhada pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, Valéria apresentou sintomas leves, seguirá em isolamento social e sob monitoramento da doença

Secretária de saúde de Palmas, Valéria Paranaguá.
Descrição: Secretária de saúde de Palmas, Valéria Paranaguá. Crédito: Divulgação/Prefeitura de Palmas

A secretária municipal de saúde de Palmas, Valéria Paranaguá, testou positivo para a Covid-19. Segundo nota encaminhada à imprensa pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus) nesta quarta-feira, 24, a secretária permanecerá em isolamento social e sob acompanhamento da saúde do município para monitoramento do seu quadro de saúde.

 

Conforme a Semus, nesta fase inicial da doença, Valéria apresentou sintomas leves “sem necessidade de medicamentos mais avançados”.

 

O secretaria afirmou que ela permanecerá afastada de suas funções para o cumprimento da quarentena recomendada pelos protocolos de saúde.

 

A pasta informou que, na ausência da secretária, as demandas serão atendidas e respondidas pelo secretário executivo Durval Júnior.

 

Confira a nota na íntegra:

 

Informamos que a secretária municipal da Saúde, Valéria Paranaguá, testou positivo para a Covid-19 e permanecerá em isolamento social, sob acompanhamento da Saúde Básica do Município, para monitoramento da evolução do vírus. Nessa fase inicial da doença, Valéria Paranaguá apresenta sintomas leves, sem necessidade de medicamentos mais avançados. A Secretária permanecerá afastada de suas funções para o cumprimento da quarentena recomendada pelo protocolo de Saúde, sendo que no período da sua ausência, as demandas da pasta serão atendidas e respondidas pelo secretário executivo, Durval Júnior.

 

Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus)​.

Comentários (0)