Secretário, colegas e delegados lamentam a morte de policial civil pela covid-19

Helbert Peres Lima, de 54 anos, estava há 25 anos na Polícia Civil e atualmente era lotado na 2ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (2ª DEIC – Araguatins).

 Helbert Peres Lima, 54 anos
Descrição: Helbert Peres Lima, 54 anos Crédito: Reprodução

O Policial Civil Helbert Peres Lima, de 54 anos, faleceu na manhã deste último domingo, 17, por complicações da Covid-19 após ficar mais de 10 dias internado em hospital de Araguaína. O secretário de Segurança Pública do Tocantins, Raimunda Bezerra de Souza, e a delegada-geral da Polícia Civil do Tocantins, Raimunda Bezerra de Souza, lamentaram sua morte por meio de nota de pesar. 

 

“A Secretaria da Segurança Pública expressa seu grande pesar pela irreparável perda do policial civil Helbert Peres Lima. Aos familiares e colegas, os nossos sentimentos e rogativas de que Deus console a todos neste momento de pujante dor. Ao nosso querido Helbert Peres Lima, o reconhecimento pelos inestimáveis serviços prestados em prol da Segurança Pública do Tocantins” manifestam na nota assinada pelos dois.

 

 

Quem também lamentou o falecimento do policial foi o vice-governador do Estado Wanderlei Barbosa. “Lamentamos profundamente a perda deste bravo guerreiro e nos solidarizamos com seus familiares, amigos e toda a corporação da Polícia Civil do Tocantins, que se encontra em luto. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos neste momento de tamanha dor e tristeza” disse.

 

Os delegados do Tocantins se expressaram por meio do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins, que transmitiu mensagem de solidariedade a família do policial. 

 

Já seus colegas de trabalho, os policiais civis, se expressaram através do Sindicato Dos Policiais Civis Do Estado Do Tocantins. “Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do agente de polícia Helbert Peres Lima. Sinpol-TO lamenta profundamente a perda e externa suas condolências aos amigos e familiares.” manifestaram. 

 

Helbert estava há 25 anos na Polícia Civil e atualmente era lotado na 2ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (2ª DEIC – Araguatins). 




 

Comentários (0)