Secretário de Finanças Rogério Ramos é reeleito vice-presidente do CFA

Rogério Ramos assume o cargo no Conselho Federal de Administração para o Biênio 2021-2022 ao lado do presidente Mauro Kreuz

Secretário de Finanças e vice-presidente do CFA, Rogério Ramos.
Descrição: Secretário de Finanças e vice-presidente do CFA, Rogério Ramos. Crédito: Edu Fortes

O secretário de Finanças de Palmas, Rogério Ramos, foi reeleito para o cargo de vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), em eleição do órgão, na manhã de quinta-feira, 14, em Brasília. Rogério Ramos assume ao lado do presidente Mauro Kreuz, com quem compartilhará a gestão da autarquia no Biênio 2021-2022.

 

Além da eleição, também foram diplomados oito novos administradores que assumem como conselheiros federais. Eles foram eleitos em outubro de 2020 e passam a compor a compor a equipe que representa os interesses dos profissionais de Administração de todo o país, pelos próximos quatro anos.

 

Para Rogério Ramos, a possibilidade de conviver profissionalmente com representantes da administração nacional no CFA fortalece sua atuação na Secretaria Municipal de Finanças. “São atividades afins e no Conselho convivo com a realidade de outros estados brasileiros. Trocamos experiências e isto enriquece nossa gestão”, observou Ramos.

 

A recondução de Mauro Kreuz e Rogério Ramos à presidência e vice-presidência do CFA foi defendida pelo conselheiro federal pelo Estado do Acre, Fábio Mendes Macedo, que defendeu a gestão de ambos como muito frutífera.

 

Na ocasião, Ramos agradeceu a confiança do plenário do CFA, ratificou o compromisso assumido junto co Kreuz e justificou o interesse em permanecer na liderança do conselho. “Chegamos ao fim de dois anos com a pretensão de termos mais dois, pois nunca passamos por momentos tão turbulentos, mas superamos muita coisa. Dispomos-nos a consolidar esse trabalho. Nosso “copo” pode estar pela metade, mas vamos transpor o espaço que falta com muito trabalho”, argumentou.

 

Eleição

 

A chapa foi eleita pela unanimidade dos presentes, 25 dos 27 conselheiros federais de administração. A reeleição da chapa gestão compartilhada foi comemorada por todos na Casa.

 

O vice-presidente Rogério Ramos reafirmou o compromisso com o conselho, principalmente no aspecto fiscal. “Muito obrigado pela confiança e nos cabe, agora, retornar essa credibilidade que vocês depositaram na gente”, comentou Rogério.

Comentários (0)