Segunda edição do “Meu Bairro Melhor” continua neste sábado em Colinas

São vários atendimentos, vacinas, emissão de documentos, testes rápidos, HIV, Hepatites B e C, Exame Papanicolau, agendamentos de exames, atualização do cartão do SUS, entre outros

Crédito: Ascom Colinas

Nesta sexta-feira, 20, a segunda edição do Meu Bairro Melhor, da Prefeitura de Colinas do Tocantins atendeu as demandas do setor Campinas. Centenas de pessoas tiveram a oportunidade de participar de várias atividades e prestigiar apresentações culturais e esportivas. Os atendimentos são gratuitos para a população e continuam neste sábado, a partir das 9h, na Escola Maria Pereira Guimarães.

 

O prefeito de Colinas, Adriano Rabelo ressaltou que um dos objetivos da ação é proporcionar que os atendimentos do município fiquem mais perto da população. “Esta é uma oportunidade também de conversarmos com os usuários de programas, com cada morador, para poder melhorar ainda mais todos os serviços que são ofertados. Essa ação irá atender outros bairros, atendendo as necessidades da comunidade local”, pontuou.

 

Na oportunidade o prefeito destacou a obra de pavimentação do setor Campinas, um dos anseios dos moradores.  As frentes de serviços já estão nas ruas e outros bairros recentemente também serão contemplados.

 

Orlandina Rosa Pereira soube do evento através da neta, Ana Luísa e aproveitou para fazer consulta e aferir a pressão arterial. “Gostei demais dessa ação, poder consultar tão pertinho de casa”.

 

Já Jesus Rocha tirou a segunda via da carteira de identidade. “O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) disse que eu precisava atualizar meu documento e aproveitei a oportunidade”, contou.

 

São vários atendimentos, vacinas, emissão de documentos, testes rápidos, HIV, Hepatites B e C, Exame Papanicolau, agendamentos de exames, atualização do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), verificação da pressão arterial, saúde bucal, distribuição de mudas, consulta medica, atividades para as crianças, como pintura facial, cinema, pula-pula, brincadeiras e outras ações.

 

A 2ª edição do Meu bairro melhor é uma realização da Prefeitura de Colinas do Tocantins e todas as secretarias, com apoio do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Policia Civil, Corpo de Bombeiros e Serviço Nacional da Indústria (Sesi) e outros.

Comentários (0)