Semus lamenta morte de servidora que atuava em Centro de Saúde de Palmas

A servidora aposentada Cecília Gonçalves trabalhava no Centro de Saúde da Comunidade (CSC) Albertino Santos, e prestou serviço para o município de Palmas por mais de duas décadas.

Crédito: Arquivo

Nesta sexta-feira, 10, a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas comunicou que recebeu, com muita tristeza, a notícia do falecimento da agente de saúde aposentada Cecília Gonçalves Bezerra, de 70 anos, ocorrido no Hospital Geral de Palmas (HGP). 

 

"Dona Cecília, que era hipertensa, realizou uma cirurgia em junho, recebeu alta, teve complicação pós-operatório e, no entanto, teve que ser submetida a outra cirurgia. Após o procedimento, ela ficou mais de 10 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e posteriormente foi diagnosticada com Covid-19", destacou a Semus em nota. 

 

A servidora aposentada trabalhava no Centro de Saúde da Comunidade (CSC) Albertino Santos, na quadra Arse 101 (1004 Sul) e prestou serviço para o município de Palmas por mais de duas décadas. Natural de Picos (PI), dona Cecília era casada, mãe de cinco filhos e avó de oito netos.

 

"A equipe da Semus deseja àqueles que a amavam e choram a dor da perda neste momento de luto, que encontre o conforto em suas manifestações de fé", finalizam. 

Comentários (0)