SENAI seleciona Instrutor na área de Segurança do Trabalho em Paraíso

Os currículos podem ser enviados até o dia 23 de setembro; vaga é destinada a profissional de nível superior

Crédito: Divulgação Freepik

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) divulga oportunidade de trabalho para profissionais de nível superior da área de Segurança do Trabalho em Paraíso do Tocantins. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviam o currículo, conforme descrito no edital, para o e-mail: selecaosenaiparaiso@sistemafieto.com.br identificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 18/2019”.

 

A seleção para o cargo exige que o candidato tenha ensino superior completo em qualquer área com curso Técnico em Segurança do Trabalho e/ou Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no Ministério do Trabalho. Pede-se ainda que o candidato tenha, no mínimo, 6 meses na área de Segurança do Trabalho e na Condução de Treinamentos em Segurança do Trabalho – Normas Reguladoras.

 

O processo seletivo será realizado em três etapas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. O candidato selecionado precisa ter disponibilidade para trabalhar 40 horas/semanais. O cronograma, etapas do processo, benefícios, remuneração da vaga e mais informações podem ser conferidas no edital N° 18/2019 no link Processo Seletivo de Pessoas.

Comentários (0)