Servidor da Saúde de Palmas de 38 anos morre por complicações provocadas pela Covid

Conforme a Semus, a Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ) permanecerá em luto nesta quinta-feira, 30, e não haverá expediente no órgão

Crédito: Divulgação

O agente de combate às endemias da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ), Josivam Barbosa Soares, de 38 anos, faleceu nesta quarta-feira, 29, por complicações pulmonares provocadas pela Covid-19. 


 

Ele estava internado no Hospital Geral de Palmas, mas o quadro se agravou rapidamente, levando-o a óbito. Não foi divulgado se o funcionário público tinha alguma comorbidade. 


 

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus) informou que a Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ) permanecerá em luto nesta quinta-feira, 30, e não haverá expediente no órgão.



 

Nota de Pesar



Prefeitura de Palmas: A Prefeitura de Palmas, por meio da Semus, manifesta sentimento de pesar pelo falecimento do servidor e transmite as condolências aos amigos e familiares. Os servidores da pasta manifestaram gratidão pelo convívio com Josivan e por seus serviços prestados. “Que o querido companheiro receba a nossa gratidão por tudo que realizou e que seja bem recebido no plano espiritual”.

Comentários (0)