Servidor de Palmas desde 2000, Mário Silva morre aos 65 anos vítima de câncer

Mário lutava contra a doença desde 2019 e perdeu a vida nesta segunda-feira, 18. O velório será realizado em Goiânia, onde ele estava em tratamento.

Crédito: Arquivo pessoal

O fiscal de obras e posturas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais de Palmas, Mário Silva, que lutava contra um câncer desde o final de 2019, faleceu na madrugada desta segunda-feira, 18, aos 65 anos. A pasta lamentou a perda através de nota de pesar.

 

Mário era servidor do município desde 2000. Ele deixa a esposa, três filhas, uma neta, familiares e amigos.

 

O velório e sepultamento ocorrerá em Goiânia (GO), onde ele estava em tratamento da doença.

 

Confira a nota de pesar:

 

Nota de pesar - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano

 

É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais transmitem condolências à família e amigos do fiscal de obras e posturas, Mário Silva. O fiscal tratava de câncer desde o final de 2019 e na madrugada desta segunda-feira, 18, foi a óbito. O velório e sepultamento será em Goiânia (GO), onde ele estava em tratamento da doença.

 

Mário Silva era servidor da Prefeitura de Palmas desde o ano 2000, era casado, pai de três filhas e avô de uma menina. Morreu aos 65 anos. Para os colegas de profissão, o servidor era uma pessoa amigável, de bom trato, sempre alegre e com um sorriso no rosto

Comentários (0)