SESI divulga promoções nas matrículas das modalidades esportivas em Gurupi

Promoção oferece 20% de desconto em renovações e 10% para novos alunos

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Sesi
Descrição: Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Sesi Crédito: Divulgação/Assessoria de Imprensa Sesi

O Serviço Social da Indústria (SESI) em Gurupi está dando um impulso para quem quer retomar a prática de atividades físicas e esportivas com combos promocionais em suas modalidades para o segundo semestre de 2022.  Os descontos variam de 10% a 20% e estão inclusas as modalidades de Treinamento Funcional, Funcional Kids (a partir de 8 anos), Ritmos, Zumba Fitness, GAP e Escolinha de Futebol Society.

 

Os descontos de 20% são para rematrículas realizadas até o dia 29/07 e de 10% para novas matrículas feitas entre os dias 01 a 05/08. Podem se matricular nas modalidades adultas pessoas a partir de 15 anos e os interessados devem comparecer à unidade de Gurupi, de 08h00 às 19h00, levando o RG, CPF ou CNH e uma foto 3x4.

 

O Centro Integrado de Atividades do Trabalhador do SESI em Gurupi conta com uma equipe qualificada que trabalha em um ambiente arejado com a devida higienização dos equipamentos. Além das modalidades esportivas, a unidade oferece Avaliação de Bioimpedância com análise da composição corporal, do Índice de Massa Corporal (IMC), taxa metabólica basal (quantidade de calorias que o organismo utiliza em repouso) e o percentual de gordura, de massa muscular e de gordura visceral.

 

Os interessados em aderir à promoção devem comparecer na unidade do SESI em Gurupi que fica localizada na Vila Alagoana, Rua Joaquim Batista de Oliveira, n° 161. O Serviço de Atendimento ao Cliente do SESI em Gurupi está disponível por meio dos telefones (63) 3311-1300/1150 (telefone fixo) ou pelo WhatsApp (63) 9 9977-2310.

Comentários (0)