Suspeito de violência sexual é detido em flagrante pela Guarda Metropolitana

Equipe seguia em viatura realizando o trabalho operacional, quando avistaram uma mulher gritando por socorro no meio da rua

Crédito: GMP - Divulgação

Durante patrulhamento de rotina no sábado, 9, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) realizou o atendimento a uma mulher vítima de violência sexual, nas proximidades da Quadra Arno 32 (305 Norte), Região Sul da Capital. O suspeito foi detido em flagrante pela prática de crime hediondo. 

 

Os guardas informaram que no momento em que a equipe seguia em viatura realizando o trabalho operacional, avistaram uma mulher gritando por socorro no meio da rua, e ao se aproximarem, a vítima relatou ter sofrido violência sexual e buscou abrigo juntos aos agentes de segurança, que prontamente a atenderam e seguiram com a investigação.

 

Em seguida, os guardas localizaram o suspeito que imediatamente foi encaminhado a 1° Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários. 

 


A Guarda Metropolitana de Palmas trabalha em ações por meio de rondas ostensivas, preventivas e de fiscalização que são distribuídas por toda a Capital. A população pode solicitar o atendimento da GMP e fazer denúncias por meio dos canais de atendimento nos números 153 e 190. 

 


 

 

Comentários (0)