Tom Lyra assume Agtur e tem primeira reunião com representantes do Trade Turístico

Na reunião de apresentação, gestor apresentou projetos e ouviu demandas do setor

Foto: Divulgação/Agtur
Descrição: Foto: Divulgação/Agtur

O presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Tom Lyra, convidou os representantes do trade turístico da Capital para uma primeira reunião de apresentação do gestor frente à pasta do turismo municipal, e na oportunidade, abordou projetos e ouviu demandas do setor. O encontro aconteceu na sede da Agtur, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, nesta quarta, 22.

 

Durante a reunião, o presidente ressaltou a importância da presença do trade junto a gestão da pasta, com o intuito de buscar meios de otimizar o potencial turístico da cidade e agregar ao fortalecimento da economia local. “Sabemos do potencial turístico da cidade, e queremos que o trade da Capital participe conosco na construção dos principais eventos do nosso calendário, dessa forma, podemos realiza-los de forma assertiva, pois sabemos a importância que o turismo tem para a economia da cidade”, enfatizou o presidente.

 

Dentre os assuntos discutidos, a pauta de eventos como o Festival Gastronômico de Taquaruçu e outros do calendário da cidade.

 

Participaram do encontro os presidentes do Conselho Empresarial de Turismo da Fecomércio Tocantins (Cetur), Marcelo Perim, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e Entretenimento (Abrasel/TO), Ana Paula Setti Nogueira, Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav/To), Rodolfo José Antunes Ferreira e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis(ABIH/TO), e Marcos Koche.

 

Comentários (0)