Trechos serão interditados em Araguaína para pavimentação asfáltica; confira

A interdição parcial ou integral de alguns trechos é importante para garantir a segurança da população e qualidade do serviço de pavimentação.

Crédito: Divulgação/Prefeitura de Araguaína

Neste mês, várias ruas do setor Morada do Sol, em Araguaína, começaram a receber serviço de asfaltamento. Com a necessidade de interditar alguns trechos diariamente, a Secretaria da Infraestrutura faz o alerta à população a respeito do calendário com as ruas que não poderão ser utilizadas naquele determinado período para garantir a qualidade na execução do serviço e a segurança de pedestres e motoristas.


O primeiro trecho interditado foi o da Rua Perimetral, entre as ruas 15 e C, incluindo também as travessas das ruas A e B, fechado nesta sexta, 18, para o serviço de pintura base de piche para receber o asfalto, por um período de interdição de 72 horas.


De acordo com o gerente de supervisão e acompanhamento de obras, Cid Forghieri, estas interdições são importantes para garantir a qualidade do serviço. “Não será permitido durante este período o tráfego de veículos, nem de pedestres no trecho interditado, estando liberado apenas o uso das calçadas, já que o fluxo intenso poderá danificar a obra, sendo muito importante respeitar as orientações para evitar danos nos próprios veículos circulando ou  estacionados”, explicou.



A obra de implantação de asfalto faz parte do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que fará intervenções em 30 bairros da cidade, incluindo os setores Ana Maria, Jardim Vitória e Tocantins, que também terão áreas parcialmente interditadas.


Confira as interdições

18/09 - Rua Perimetral, entre as ruas 15 e C, incluindo também as travessas das ruas A e B, pintura base de piche;


21/09 - Rua Boa Esperança entre as ruas C e E, para serviço de pintura base de piche;


21/09 – Rua Boa Esperança entre as ruas 15 e C, para receber capa asfáltica;


22/09 - Rua Perimetral, entre as ruas 15 e C, para receber capa asfáltica;


22/09 - Rua Perimetral, entre as ruas C e E, para serviço de pintura base de piche;


23/09 - Rua Boa Esperança entre as ruas C e E, para receber capa asfáltica;


24/09 - Rua Perimetral, entre as ruas C e E, para receber capa asfáltica;


24/09 e 25/09 – Rua Buenos Aires entre as ruas 15 e D, para serviço de pintura base de piche;


28/09 e 29/09 – Rua Buenos Aires entre as ruas 15 e D, para receber capa asfáltica.

Comentários (0)