Palmas, Tocantins -

Cidades


Luto
795 visualizações

Vítima da Covid-19, vice-prefeito de Barrolândia Odair Mineiro morre aos 44 anos

Odair Mineiro deixa esposa e três filhos.
- Atualizada em
Flavia Pollyane

O vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado (Solidariedade), popularmente conhecido como Odair Mineiro, morreu na noite desta quarta-feira, 23, em Palmas, vítima da Covid-19. 

 

Além de vice-prefeito, ele também foi vereador da cidade nos anos 2000 e estava na chapa para concorrer à reeleição junto com o prefeito de Barrolândia Adriano Ribeiro (DEM). 

 

Odair Mineiro tinha 44 anos, deixa esposa e três filhos.

 

Notas de Pesar


Governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse: Com tristeza, recebi a notícia do falecimento do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, o Odair Mineiro, por complicações causadas pela Covid-19. Querido pela população de Barrolândia, Odair Mineiro deixa um legado de luta  e busca pelo melhor para o município e seu povo. Neste momento de dor e luto, rogo ao nosso eterno Deus que console os corações dos familiares, amigos e dos barrolandenses que certamente sentem a perda de Odair Mineiro.

 

Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa: Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, mais conhecido como Odair Mineiro, ocorrido na noite desta quarta-feira (23). Odair Mineiro era filiado no partido Solidariedade, homem íntegro e de grande comprometimento com a política e muita vontade de trabalhar em prol do povo de Barrolândia. Sua ausência precoce, aos 44 anos, será sentida por todos nós. Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Peço a Deus que com toda a sua misericórdia dê o conforto necessário a todos, especialmente para seus três filhos e sua esposa dona Ellen.

 

Presidente da ATM  Jairo Mariano: O presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Jairo Mariano, em nome de prefeitos e prefeitas de todo o Estado, lamenta com profundo pesar o falecimento do vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado, popularmente conhecido com Odair Mineiro. Vítima da COVID-19, o ex-político deixa três filhos. Nesse momento de dor, a ATM demonstra seus sentimentos aos amigos e familiares, e se coloca à disposição dos gestores municipais e comunidade de Barrolândia.   Que Deus possa consolar amigos e familiares.

 

Presidente estadual do Solidariedade, Deputado Vilmar:  Em nome de todo o Solidariedade Tocantins, lamentamos a perda precoce do vice-prefeito e candidato a reeleição em Barrolândia,  pelo Solidariedade,  Odair Alves Machado, 44 anos, mais conhecido como Odair Mineiro. Comerciante conhecido na cidade, Odair sempre participou ativamente do processo político em prol de melhorias para Barrolândia. Em nome de seu irmão,  o amigo e prefeito de Nova Rosalândia,  Dr. Ladir Machado, direcionamos nossos sentimentos de pesar à  toda a família e amigos que sentem sua perda. Neste momento de dor, rogamos a Deus que traga o consolo do alto.

 

Deputado federal Carlos Henrique Gaguim: É com extremo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo Odair Mineiro, Vice-Prefeito de Barrolândia, vítima de Covid-19 aos 44 anos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de profunda dor.