Governo inaugura novo prédio anexo do Naturatins na segunda, 22

A nova estrutura física, localizada à frente da sede do órgão, em Palmas
Descrição: A nova estrutura física, localizada à frente da sede do órgão, em Palmas Crédito: Fernando Alves/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins inaugura nesta segunda-feira, 22, às 10 horas, o novo prédio anexo do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), destinado à instalação da Diretoria de Gestão e Regularização Ambiental. A nova estrutura física, localizada à frente da sede do órgão ambiental, em Palmas, será entregue oficialmente durante cerimônia no local, com a presença do governador Mauro Carlesse e do presidente do Instituto, Renato Jayme.

 

O novo prédio foi construído com recurso financeiro do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD), oriundo de Acordo de Empréstimo por meio do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS), no valor de R$ 1,96 milhões. O anexo possui área construída de 719,87 m², divididos em dois pavimentos. Além da Diretoria de Diretor de Gestão e Regularização Ambiental, que é composta por quatro gerências, o prédio também abrigará a Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas, com suas três gerências.

Comentários (0)