Grupo empresarial do Tocantins inaugura loja da Hunter Douglas em Palmas

O evento de lançamento aconteceu no novo endereço da CLX + Hunter Douglas, localizado no Pátio 41.

Crédito: Divulgação

A CLX, que já é referência no segmento de Automação de Ambientes, Áudio e Vídeo, Cortinas e Persianas recebeu ontem, 18, à noite, convidados para um coquetel de inauguração da nova loja da Hunter Douglas em Palmas. O evento de lançamento aconteceu no novo endereço da CLX + Hunter Douglas, localizado no Pátio 41.

 

Entre os convidados presentes estavam arquitetos e decoradores renomados de Palmas e Brasília, o fotógrafo premiado Bento Viana, além de personalidades públicas do Estado, como a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro.

 

A loja

 

A Hunter Douglas é líder mundial em cortinas e persianas e um importante player no mercado de produtos arquitetônicos. O grupo é composto por 157 empresas, sendo 64 plantas produtivas e 93 de montagem. Além disso, conta com filiais em mais de 100 países.


 
Para os proprietários Stella Bueno e Cláudio Schüller, a nova loja Hunter Douglas de Palmas tem como objetivo fortalecer a CLX e ser referência nos produtos e serviços que comercializa, sendo reconhecida como empresa diferenciada e de excelência no mercado tocantinense.
 

 

Comentários (0)