CNM promove reuniões on-line com prefeitos eleitos; Tocantins participa no dia 25

O evento acontece do dia 23 até o dia 30 de novembro. O intuito das reuniões é orientar os novatos a respeito das pautas municipalistas

Glademir Aroldi, presidente da Confederação Nacional de Municípios.
Descrição: Glademir Aroldi, presidente da Confederação Nacional de Municípios. Crédito: Divulgação/Web

O 1º Encontro de Prefeitos Eleitos, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), teve início nesta segunda-feira, 23, e se estende até o dia 30 deste mês. As reuniões serão divididas pelas regiões brasileiras e terão duração de duas horas. Os prefeitos do Tocantins participarão no dia 25 de novembro, das 16 às 18 horas, horário de Brasília.

 

O primeiro encontro será feito com políticos da região nordeste. No dia 25, será a vez dos gestores do centro-oeste e do norte; no dia 27, com políticos do sudeste; e, em 30 de novembro, gestores da região sul.

 

As inscrições já podem ser realizadas no site da entidade, através deste link. Após realizar a inscrição, os participantes irão receber no e-mail o link de participação no evento, que será realizado de forma on-line, por meio da plataforma Zoom.

 

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) é parceira da Confederação Nacional de Municípios (CNM) na realização do evento “Saudações Municipalistas” – 1° Encontro de Prefeitos(as) Eleitos(as). “Temos uma grande quantidade de novos prefeitos e prefeitas, indivíduos que ainda não ocuparam cargo público e que precisam entender alguns aspectos da gestão pública municipal e do federalismo brasileiro, bem como as pautas defendidas pelos municípios”, disse o presidente da ATM, Jairo Mariano, que também convidou os reeleitos e reeleitas.
 

Os encontros terão a presença do presidente da entidade, Glademir Aroldi, que irá mostrar aos participantes a importância do movimento municipalista. Os gestores também terão a oportunidade de expor sugestões à confederação.

 

O evento visa apresentar a força do movimento municipalista e as transformações que podem ser alcançadas com a união de todos, seja em Brasília ou nos municípios. As entidades envolvidas buscam ainda ouvir os anseios dos participantes e colaborar no que for preciso.

Comentários (0)