Reeleito vereador com 1,9 mil votos, Moisemar Marinho foi o mais votado do PDT

Moisemar agradeceu a cada colega que contribuiu com sua campanha e dedicou a vitória aos cidadãos que com responsabilidade escolheram os melhores representantes

Moisemar Marinho (PDT)
Descrição: Moisemar Marinho (PDT) Crédito: Divulgação

O policial civil e atual vereador em Palmas, Moisemar Marinho (PDT), foi reeleito neste domingo, 15, com 1970 votos, tornando-se assim o 5º mais bem votado do total de eleitos e o mais votado do partido.

 

Moisemar agradeceu a cada colega, que contribuiu com sua campanha e dedicou a vitória aos cidadãos que com responsabilidade escolheram os melhores representantes. “É muito gratificante participar de um processo como este, contar com a ajuda de dos amigos, familiares e colegas Policiais Civis. Tenho que agradecer primeiramente a Deus, à Polícia Civil, demais autoridades sindicais que estiveram comigo na minha trajetória, às pessoas que me conhecem e votaram em mim. Muito obrigado”, afirmou. 

 

Com o fim das coligações partidárias proporcionais, a disputa por uma cadeira na Câmara Municipal de Palmas exigiu dos candidatos à reeleição um esforço bem maior, em relação ao último pleito. Moisemar assumiu a vaga em 2017, no lugar do vereador Ivory de Lira, e desde então vem trabalhando em defesa dos Profissionais da Segurança Pública, bem como da população em geral, pois o vereador é protagonista na luta pela redução das taxas de água e esgoto na capital.

Comentários (0)