Capacitação gratuita durante o Circuito de Moda em Paris está com inscrições abertas

Proposta é criar novas oportunidades de negócios por meio da implementação de ideias inovadoras no processo produtivo. Inscrições vão até o dia 1 de novembro

Crédito: Fieto Divulgação

Empresários do segmento de confecções, calçados e acessórios têm a oportunidade de se inscrever até o dia 1º de novembro para capacitação internacional no Circuito de Moda que acontece na capital da França, Paris, de 25 a 29 de novembro. Após o encerramento deste prazo, será feito contato com os 30 primeiros inscritos orientando sobre o prazo para aquisição da passagem aérea, ato que valida a inscrição.

 

A capacitação é gratuita e conta com acompanhamento técnico, curso em renomada escola de moda, certificado internacional, transporte e tradução simultânea em visitas técnicas. O participante deve arcar com suas despesas de deslocamento até o país e os eventos que não integram a programação, sua hospedagem e alimentação.

 

O circuito Moda Paris 2019 contempla três dias de capacitação e dois dias de visitas técnicas. São ofertadas 30 vagas, sendo permitido apenas um inscrito por CNPJ. As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://bit.ly/2BlvFoI

 

Design, tendências, inspirações, internacionalização, comportamentos de consumo e inovação nos negócios da moda são alguns dos temas que serão abordados na capacitação que conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e Confederação Nacional da Indústria, por meio do Centro Internacional de Negócios.

 

A coordenação é da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) por meio de convênio com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3229-5769.

 

Comentários (0)