Cebraspe divulga hoje locais de prova do concurso para Promotor de Justiça Substituto

A consulta é individual, mediante preenchimento do número de CPF e senha de cadastro, criada no ato de inscrição

Crédito: Divulgação/Ascom MPTO

Inscritos no concurso para Promotor de Justiça Substituto do Ministério Público do Tocantins (MPTO), que acontece neste fim de semana, nos dias 29 e 30, em Palmas, podem consultar os locais das provas objetivas e discursivas no endereço eletrônico, a partir desta terça-feira, 25.

 

A consulta é individual, mediante preenchimento do número de CPF e senha de cadastro, criada no ato de inscrição. 

 

O inscrito no concurso deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.


 

Medidas sanitárias

 

Com o objetivo de evitar a transmissão da Covid-19, o candidato deverá comparecer ao local de realização do exame usando máscara de proteção e permanecer com ela durante todo o período em que estiver no local. 

 

Os organizadores do concurso verificarão também a temperatura corporal dos inscritos e farão marcações no piso localizado no portão de acesso, indicando a necessidade do distanciamento social. 

 

Recomenda-se que cada candidato leve água para o seu próprio consumo, em embalagem transparente, bem como frascos de álcool em gel 70%, de uso individual.


 

Das provas e horários

 

No sábado, será realizada a prova preambular, contendo 100 questões relacionadas a 13 áreas do direito, além de legislação do Ministério Público. A prova, de caráter classificatório, tem início às 13h, com duração de cinco horas.

 

No domingo, serão aplicadas as provas discursivas nos períodos matutino, a partir das 8h, e vespertino, a partir das 15h, cada uma com quatro horas de duração. As provas, de caráter classificatório e eliminatório, são destinadas a responder questões e elaboração de peças, nas áreas de Direito Penal, Direito Processual Penal, de Direito Civil, Direito Processual Civil, além de legislação extravagante.

Comentários (0)