Concurso anulado: PM diz que aguarda dados da AOCP para devolução do dinheiro

Em abril o Governo do Estado chegou a informar que um novo concurso para a polícia estava sendo organizado e o anúncio do novo certame deverá acontecer ainda este ano. 

Crédito: Reprodução

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 10, trouxe a portaria que anula o concurso da Polícia Militar (PM) realizado em março do ano passado. Por meio de nota, a PM informou que aguarda o recebimento de dados da empresa Assessoria em Organização de Serviços Públicos (AOCP) para fazer a devolução do dinheiro referente a taxa de inscrição aos 83.523 candidatos que participaram do certame. 

 

A portaria encerra o processo administrativo que foi instaurado para apurar irregularidades cometidas pela AOCP durante a realização da prova. De acordo com a PM, durante o processo administrativo, a empresa AOCP foi solicitada a fornecer os nomes e CPFs dos candidatos para que as taxas de inscrições fossem devolvidas mas a empresa se negou a fornecer as informações. 

 

Diante da negativa, a empresa foi formalmente solicitada a entregar os dados dos inscritos e respondeu que o fará em até 15 dias úteis contados a partir do dia 28 de agosto. 

 

Novo Concurso

 

Em abril deste ano, o Governo do Estado chegou a informar que um novo concurso para a polícia estava sendo organizado e o anúncio de um novo certame deverá acontecer ainda este ano. 

Comentários (0)