Concurso: PM faz retificação na data do resultado provisório da investigação social

O edital de resultado provisório da investigação social será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e divulgado na internet, na data provável de 23 de fevereiro

Crédito: Divulgação/PMTO

Em nota, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO) informou nesta terça-feira, 25, que tornou pública a retificação do subitem 5.4 do Edital nº 12 – PMTO – CFP,  do subitem 5.4 do Edital nº 14 – PMTO – CFPE e do subitem 5.4 do Edital nº 12 – PMTO – CFP/QPS de 5 de novembro de 2021, referentes ao concurso público. 

 

Desta forma, o edital de resultado provisório da investigação social será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e divulgado na internet, no endereço eletrônico, na data provável de 23 de fevereiro. 

 

Conforme a PM, o prazo foi ampliado para conclusão dos trabalhos. "Ressalta-se que as fases de responsabilidade da banca organizadora, Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe) foram encerradas, e esta fase do concurso público é de responsabilidade da PMTO", ressaltam.

 

Os candidatos deverão acompanhar apenas pelo site da PM, no endereço eletrônico, na aba “concursos”, na página principal, para obter informações sobre o certame.

 

Confira os editais: 

 

- Edital 1 

- Edital 2

- Edital 3

Comentários (0)