Controladoria-Geral do Estado passa a ter substituta em casos de ausências do titular

A corregedora-geral do Estado, Simone Pereira Brito, assumirá a pasta nas ausências do seu titular, Senivan Almeida de Arruda.

Simone Pereira Brito
Descrição: Simone Pereira Brito Crédito: Divulgação

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) agora passa a contar com uma substituta, a corregedora-geral do Estado, Simone Pereira Brito. Ela assumirá a pasta nas ausências do seu titular, Senivan Almeida de Arruda. A designação ocorre uma vez que a estrutura da CGE não dispõe do cargo de subsecretário/a.

 

O ato nº 2.597, que designou Simone para responder pela Controladoria-Geral do Estado em casos específicos, foi publicado no Diário do Estado (DOE) desta quarta-feira, 11. "Simone Pereira Brito, Corregedora-Geral do Estado, para responder
pela Controladoria-Geral do Estado, na Governadoria, inclusive quanto ao ordenamento de despesas, nos impedimentos legais e eventuais do titular. Palácio Araguaia, em Palmas, aos 11 dias do mês de dezembro" diz a publicação.

 

Perfil


Simone Pereira Brito é servidora de carreira do Poder Executivo Estadual desde 1995. É graduada em Serviço Social, especialista em Gestão Pública e em Política de Assistência Social e Gestão do Sistema Único de Assistência Social, o Suas. É também mestranda em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Além disso, foi titular das secretarias de Ação Social e Habitação e, da Cidadania e da Mulher, do município de Palmas e, ainda, pró-reitora de Extensão e vice-reitora da Unitins.

Comentários (0)