Em mensagem de final de ano, governador diz que apesar da pandemia Tocantins avançou

“O Tocantins avançou construindo escolas, construindo os hospitais, iniciando obras que há muitos anos não se via", destacou Mauro Carlesse

Governador do Tocantins, Mauro Carlesse
Descrição: Governador do Tocantins, Mauro Carlesse Crédito: Divulgação

"Nós estamos terminando o ano, um ano muito difícil para todos nós. Mesmo com a pandemia, nós tivemos grandes realizações, principalmente cuidando das pessoas mais vulneráveis com kits alimentação, com assistência médica ”. O pronunciamento é do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, em mensagem de final de ano.

 

Muitos desafios foram e continuam sendo enfrentados durante a pandemia da Covid-19. Mesmo assim, Mauro Carlesse destaca que o Tocantins teve grandes conquistas. “O Tocantins avançou construindo escolas, construindo os hospitais, iniciando obras que há muitos anos não se via", observou.

 

Entre as ações de 2020, o governador citou obras como a construção da ponte de Porto Nacional, estrada do Jalapão, Trevo da Praia, trabalho de duplicação de Paraíso a Palmas, o curso de Medicina em Augustinópolis, além do enquadramento do Estado na Lei de Responsabilidade, importante para o equilíbrio fiscal.

 

"Agradecemos por tudo que passou e pedimos a Deus que 2021 seja um ano cheio de bençãos e de muitas notícias boas para o nosso povo! Feliz 2021 e um beijo no coração de todos os senhores”, finalizou o governador.

 

Confira o pronunciamento do governador Mauro Carlesse:

 

 

 

 

Comentários (0)