Ex-âncora da TV Anhanguera, Marina Maimone assina contrato com afiliada da TV Record

Marina Maimone assina contrato com a RecordTV
Descrição: Marina Maimone assina contrato com a RecordTV Crédito: Divulgação

A RecordTV Tocantins, afiliada da TV Record no Estado, anunciou na manhã desta quarta-feira, 15, a contratação da jornalista Marina Maimone, que era principal âncora da sua concorrente, a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

 

De acordo com a assessoria da RecordTV, a emissora estreou um novo jornal em sua grade noturna e vem se movimentando para lançar novos conteúdo locais. Porém, não informou, ainda, qual telejornal Maimone deve assumir.

 

“A escolha de Maimone se deu pela a grande marca da apresentadora, o carisma, a empatia e a ousadia em   entrevistas, que a tornou referência de profissionalismo e credibilidade no estado” ressalta o comunicado.

 

O contrato foi assinado nesta quarta entre a jornalista e a diretora geral da emissora, Débora Milhomem Tundela.

 

A apresentadora que vai assumir um novo projeto na emissora disse estar realizada com mais esse desafio. “Fiquei muito feliz e honrada com o convite da Record TV Tocantins, sei que na casa terei liberdade pra trabalhar da maneira que eu acredito, porque Jornalismo pra mim é isso: olho no olho, de igual pra igual.”, disse Maimone.

 

Histórico

 

Marina Maimone, tem 27 anos, é natural de Limeira (SP), se formou Radialista e, posteriormente, em Jornalismo. 

 

Na televisão começou como produtora, repórter e apresentadora na sua cidade natal, também foi repórter de Rede e apresentadora na Record TV Belém. Seu último trabalho foi na TV Anhanguera Palmas como Editora-Chefe e apresentadora do Jornal Anhanguera Primeira Edição.

Comentários (0)