Governo abre seleção com vagas para instrutores da Escola Superior de Polícia Civil

Os candidatos poderão ser servidores públicos municipais, estaduais e federais. As inscrições deverão ser realizadas até dia 16 de maio

Crédito: Dennis Tavaraes/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO) divulgou nesta quarta-feira, 11, o edital para seleção e credenciamento de profissionais de educação para funções de instrutores na modalidade presencial e a distância e de tutores que atuarão no projeto Integra PC.

 

O credenciamento será realizado pela SSP, por meio da Escola Superior da Polícia Civil (ESPOL). O referido processo tem como objetivo mapear, selecionar e remunerar profissionais que possuem formação e experiência para atuar no projeto Integra PC 2022.

 

Serão ofertadas vagas para docentes em várias áreas do conhecimento, que estão em consonância com a atividade policial investigativa e também na área pericial, sendo que os interessados poderão se cadastrar para concorrer em até duas disciplinas.

 

Os candidatos poderão ser servidores públicos municipais, estaduais e federais, devendo possuir os requisitos para se vincularem ao quadro temporário de docentes, observados os critérios constantes no edital, que será válido por um prazo de 12 meses, contados a partir de sua publicação.

 

Os interessados deverão enviar os documentos necessários para a equipe da Supervisão de Ensino da Espol, através do e-mail: seleção.ensinoespol@gmail.com, com cópia para acadepol@ssp.to.gov.br. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 16 de maio.

 

As aulas do Integra PC 2022, acontecerão na modalidade virtual e serão ministradas através da plataforma EAD da Espol, bem como de forma presencial nas oito cidades sedes que abrigam as Delegacias Regionais do interior do Estado e também em Palmas.

Comentários (0)