Inscrição para reality show sobre pesca gravado no Tocantins se encerra hoje, 15

A Batalha da Pesca será gravado no Tocantins e no Amazonas e deve reunir 8 duplas de pescadores.

Crédito: Reprodução

Encerram-se nesta terça, 15, as inscrições para o primeiro reality show sobre pesca esportiva da TV aberta brasileira. O Batalha da Pesca será gravado no Tocantins e no Amazonas e deve reunir 8 duplas de pescadores. Produzido pela Tapioca Cine, a competição esportiva será transmitido pelas emissoras SBT, SBT Tocantins e TV em Tempo. Ao todo serão oito episódios com exibição no mês de novembro, quatro deles serão gravados no Tocantins.


A atividade principal dos participantes é a prática da Pesca Esportiva, ou seja, a modalidade pesca e solta. Isso significa que a essência de cada episódio será a pesca de peixes diversos, medições e fotos. “As equipes disputarão o título e cada uma será estimulada a mostrar seu estilo pessoal na prática da pesca esportiva”, destacou a diretora da Tapioca Cine, Kécia Garcia Ferreira.



Durante o Reality show, os competidores terão suas habilidades desafiadas com provas dentro e fora da água. No Tocantins, as gravações acontecem no Cantão, no Lago de Palmas e no Arquipélago do Tropeço. A grande final tem gravação prevista para acontecer no Rio Negro, no município de Barcelos, Amazonas.



O programa é patrocinado pelo Governo do Tocantins e Governo do Amazonas.


Inscrições


Para realizar as inscrições, os interessados devem enviar um vídeo com a sua apresentação da dupla, suas estratégias para a competição e os motivos que o fizeram se inscrever, juntamente com um questionário previamente preenchido.

Inscrições no link abaixo:
http://bit.ly/batalhadapesca

 

Comentários (0)