Investigações sobre homicídio ocorrido em clube em Nova Olinda são concluídas

O crime acontece em setembro de 2010. O suspeito estava foragido e foi localizado, recentemente, em Araguaína

Crédito: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Nova Olinda, concluiu as investigações referentes ao homicídio de L.F.L, 36 anos, ocorrido em 26 de setembro de 2010, em um clube na referida cidade. O suspeito do crime é J.N.S., 37 anos, que na época dos fatos tinha 27 anos. 


Segundo o delegado titular da Delegacia de Nova Olinda, Luís Gonzaga da Silva Neto, o crime teria acontecido após desentendimentos com a vítima, dias antes do ocorrido. Com isso, suspeito teria aproveitado uma festa em um clube da cidade e, ao perceber a aproximação da vítima, desferiu-lhe uma facada no peito. 


J.N.S., que estava foragido, foi localizado em Araguaína, sendo intimado para interrogatório pela Delegacia de Nova Olinda. Com isso, ele teria confessado a autoria do crime.  O suspeito teria afirmado que, no dia do fato, estava portando uma faca e teria atacado a vítima porque estaria sendo ameaçado.

 

Mas conforme o delegado, isso não foi comprovado pelas investigações, tratando-se, possivelmente, de um falso motivo levantado pelo suspeito, a fim de amenizar sua conduta criminosa. 


O inquérito policial foi concluído, sendo J.N.S. indiciado pelo crime de homicídio, cuja pena total pode chegar a 20 anos de prisão. Ele responde em liberdade. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

Comentários (0)