Leonardo não acerta frango na melancia e Carlesse convida para pescaria e degustação

Carlesse não deixou por menos e convidou – na simpatia e bom humor - o cantor Leonardo para vir pescar no Tocantins e aprender a receita

Crédito: T1 Notícias

A internet bombou no final de semana com um vídeo do cantor Leonardo segurando a tampa de uma melancia chamuscada, enquanto um ajudante segurava um frango visivelmente duro. “É tudo mentira, o trem da melancia...(d8sgr2ç*) o frango tá mais duro, parecendo uma botina véia cozinhada.... e nós perdeu a melancia”, protesta o cantor, com seu jeito debochado.

 

Segundo Leonardo e um amigo identificado como Marcinho, a melancia se acabou depois de ficar horas cozinhando no carvão e o frango saiu duro. “Agora vai ter que ir pra pressão”, completou o cantor.

 

O vídeo correu grupos de Whatsapp e viralizou no sábado, 17, provocando a resposta do governador Mauro Carlesse, que já obteve mais de 23 mil e 900 visualizações no vídeo do seu perfil do Instagram, em que cozinha um frango com bastante tempero numa melancia e fogareiro improvisado.

 

Convite para pescar e aprender a fazer a receita do jeito certo

 

Carlesse não deixou por menos e convidou – na simpatia e bom humor - o cantor Leonardo para vir pescar no Tocantins e aprender a receita. “Meu amigo Leonardo, cê não deu conta de fazer o frango na melancia? Fazer um convite pra você. Cê vem pra cá (...) Nós vamos fazer uma pescaria alí no rio Tocantins e eu vou fazer o frango na melancia pra você publicar ele e saborear ele, que é uma delícia meu amigo!”, disse. 

 

“É que você não deu conta de fazer, mas eu vou te ensinar e você vai fazer e vai ensinar pro teu povo aí”. A brincadeira tem rendido. Já são 162 comentários e mais de 2400 curtidas desde sábado, 17.

 

Veja o vídeo: 

 

Comentários (0)