Morre o diretor de Auditoria e Fiscalização da Controladoria-Geral do Estado

Augusto de Souza Pinheiro Júnior faleceu na madrugada desta sexta-feira, 15, em decorrência do agravamento de um problema pulmonar.

Augusto de Souza
Descrição: Augusto de Souza Crédito: Arquivo Pessoal

Augusto de Souza Pinheiro Júnior, diretor de Auditoria e Fiscalização da Controladoria-Geral do Estado, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 15, em decorrência do agravamento de um problema pulmonar. O velório acontece nesta sexta a partir das 15h, na sede da OAB de Miracema e o enterro será neste sábado, 16, às 9 horas, no mesmo município.

 

Augusto era servidor de carreira do Poder Executivo Estadual, com longa atuação nas funções de controle interno. Antes de ingressar na Controladoria, atuou no Núcleo Setorial de Controle Interno da Secretaria Estadual da Saúde e também da extinta Fundação Cultural do Tocantins.

 

Era graduado em Administração, com ênfase em Gestão de Sistemas de Informação e especialista em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal e, nas áreas de Auditoria Operacional e Tomada de Contas Especial.

 

Nota de Pesar

 

Senivan Almeida de Arruda – Secretário-chefe da Controladoria: Neste momento de despedida, rogamos a Deus para que conforte a esposa, os dois filhos, bem como todos os familiares e amigos, como nós da Controladoria, que perdemos um grande companheiro e um grande profissional, incansável na missão de bem servir ao público e zeloso para com a boa gestão.    

Comentários (0)