Nova secretária de Saúde de Palmas se reúne pela primeira vez com secretário estadual

A gestora da Semus de Palmas, Valéria Silva Paranaguá, explicou que a intenção da visita foi se me colocar à disposição da pasta do Estado, abrindo canais de comunicação

Crédito: Divulgação

Com o intuito de alinhar parcerias em prol do enfrentamento à Covid-19, o titular da Secretaria de Estado da Saúde (SES), doutor Edgar Tollini, recebeu nesta quinta-feira, 13, na sede da pasta, a nova secretária municipal de saúde de Palmas, Valéria Silva Paranaguá.

 

“O encontro foi bastante produtivo, pois aproveitamos o momento para verificarmos as demandas atuais do município de Palmas, e no primeiro momento traçar objetivos conjuntos para ofertar um melhor o atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde da cidade”, ressaltou.

 

A gestora da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Palmas, Valéria Silva Paranaguá, explicou que “a intenção da visita, foi me colocar à disposição da pasta, abrindo canais de comunicação, pois precisamos trabalhar em parceria, saúde não tem gestão, não têm esfera, a gente sempre conta com o apoio de todas as gestões do Governo”.

 

Novos leitos

 

Tocantins contará em breve com novos 70 leitos clínicos e leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), que serão abertos no novo Hospital Estadual de combate a Covid-19. Essa é mais uma ação determinada pelo Governo do Estado, com o objetivo de ampliar a oferta de atendimento especializado para os casos graves da Covid-19.

 

Comentários (0)