Número de famílias impactadas por enchentes no Tocantins já passa de 700, diz boletim

Ao todo, 702 famílias de nove municípios foram impactadas. Dados foram informados no Boletim Diário de Inundações deste sábado, 28.

Crédito: Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil,  divulgou neste sábado, 28, o 9º Boletim Diário de Inundações, contendo dados sobre a situação dos municípios atingidos pelas enchentes no estado.

 

O documento traz informações sobre as cidades de Araguanã, São Miguel, Carrasco Bonito, São Bento, Araguatins, Carmolândia, Aparecida do Rio Negro, Xambioá e Esperantina. Ao todo, 702 famílias foram impactadas; desse total, 607 famílias foram atingidas.

 

De acordo com o boletim, 185 famílias permanecem em abrigos ou em casa de parentes ou familiares; 148 famílias estão alojadas em casas de parentes/amigos e 37 famílias estão abrigadas em prédios públicos.

 

Em algumas cidades como Araguatins, Carmolândia e Xambioá, o nível do rio já está baixando. Em São Miguel o nível segue estável. No município de Araguanã o nível do rio está baixando lentamente.

 

Confira aqui o boletim completo.

Comentários (0)