Palmas, Tocantins -

Estado


Candidaturas
364 visualizações

OAB divulga lista de candidatos para seleção do Quinto Constitucional

Candidaturas deferidas e indeferidas foram divulgadas pela Ordem nesta quinta-feira, 25. Em caso de indeferimento, o candidato tem um prazo de cinco dias úteis para recorrer.
- Atualizada em
Divulgação

Durante reunião do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizada nesta quinta-feira, 25, a Ordem divulgou a lista das candidaturas deferidas e indeferidas para disputar uma das vagas no Quinto Constitucional. Em caso de indeferimento, o candidato tem um prazo de cinco dias úteis para recorrer.

 

O presidente da Comissão de Arguição do Quinto Constitucional da Ordem, Sérgio Skeff Cunha, falou sobre o trabalho realizado pelos membros para realizar o trabalho. “Todos os membros da comissão se dedicaram muito a realização deste trabalho. Analisamos minuciosamente toda a documentação e concluímos esta missão dentro do menor tempo possível diante de tamanha responsabilidade. Por isso estamos com a sensação de dever cumprido após a aprovação da lista pelo Conselho Seccional da OAB/TO”, disse Skeff Cunha.

 

Confira a lista neste link.