OAB/TO realizará atos de desagravos por ofensas contra dois advogados em Araguatins

O procedimento, identificado como atos de desagravos, será realizado nesta quinta-feira, 28, em favor dos advogados Alday Machado e Antônio Edson.

Presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.
Descrição: Presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga. Crédito: Divulgação/OAB Tocantins

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realizará atos de desagravos nesta quinta-feira, 28, na sede da Subseção de Araguatins, a partir das 9h, em favor dos advogados Alday Machado e Antônio Edson. O evento contará com a presença do presidente da OAB, Gedeon Pitaluga.

 

Os desagravos são atos da gestão que buscam a valorização da advocacia como prioridade para a OAB, fazendo chegar a presença da instituição no Bico do Papagaio e em todas as regiões do Estado para como defesa da categoria.

 

“A marca de nossa gestão é a defesa da advocacia em primeiro, segundo e terceiro lugares. A realização de desagravos atuando de maneira firme na defesa das prerrogativas no Bico mostra que estamos no caminho certo. Quando a advocacia é valorizada o cidadão é respeitado e a OABTO tem atuado firme em todo o Estado”, ressaltou Pitaluga.

 

Também estarão presentes a presidente da Subseção de Araguatins, Andrea González Graciano, o procurador geral de prerrogativas, Paulo Roberto Silva, a procuradoria de prerrogativas representada pela advogada, Aurideia Loiola Dallacqua e demais dirigentes da Ordem.

Comentários (0)