PF prende em Goiânia casal acusado de abastecer o tráfico de droga de Paraíso

Em 12 de abril deste ano, no município Paraíso do Tocantins, policiais federais interditaram comprimidos de ecstasy remetidos por via postal.

Droga apreendida com o casal
Descrição: Droga apreendida com o casal Crédito: Divulgação

Na Operação Round II, deflagrada ontem, 17, a Polícia Federal cumprir dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins, em desfavor de um casal residente em Goiânia.

 

Em 12 de abril deste ano, no município Paraíso do Tocantins, policiais federais interditaram comprimidos de ecstasy remetidos por via postal, oportunidade em que o destinatário foi preso em flagrante. Após diligências complementares, foi identificado o casal responsável por organizar a remessa da droga sintética apreendida.

 

Durante a deflagração foram apreendidas novas porções de drogas na residência do casal, inclusive ecstasy, o que motivou a prisão em flagrante do casal.

 

O nome da operação ROUND II faz referencia às ações sucessivas de repressão à associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas sintéticas.

Comentários (0)