Prefeitos do interior do Estado se reúnem com Carlesse para discutir melhorias

O vereador Pedro Cardoso (DEM) representou o Deputado Estadual Cleiton Cardoso durante a reunião com os gestores, que discutiram melhorias para as cidades

Crédito: Antônio Gonçalves/Governo do Tocantins

Na tarde de quinta-feira, 14, o vereador Pedro Cardoso (DEM) representou o Deputado Estadual Cleiton Cardoso, em audiência com o Governador Mauro Carlesse e prefeitos das cidade de Centenário, Conceição do Tocantins, Colmeia, Figueirópolis, Porto Alegre do Tocantins, Ponte Alta do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus, Santa Tereza do Tocantins, Silvanópolis, Tocantínia e Rio Sono. O encontro foi pautado em busca de melhorias nas cidades, como a revitalização das estradas vicinais, construção de pontes, reforma, construção e ampliação de hospitais e postos de saúde, aquisição de equipamentos de segurança para as polícias civil e militar.

 

Para o deputado Cleiton Cardoso, responsável pela audiência dos prefeitos com o governo do estado, essa é uma forma de aproximar as cidades do governador. “ O nosso governador sempre teve um governo municipalista. Sempre olhou e quis proporcionar melhores condições de vida. Nosso papel sempre foi esse, cuidar do estado num todo, sem olhar partido, mas sempre trabalhando e zelando pelo nosso povo”, concluiu o deputado Cleiton Cardoso.

 

O vereador de Palmas, Pedro Cardoso, esteve na audiência ao lado dos prefeitos e destacou a receptividade de Mauro Carlesse. “Sempre somos muito bem recebidos, tenho certeza que o que estiver ao alcance desse governo, ele irá fazer”, disse o vereador. O vereador ressaltou ainda que o governador colocou à disposição o novo chefe de gabinete, Albuquerque Cordeiro para dar suporte aos prefeitos e disse que irá se reunir com os secretários para a viabilização dos pedidos. “Saímos daqui confiantes e com a certeza que nosso Tocantins será cada dia mais forte e melhor”, finalizou Pedro Cardoso.

Comentários (0)