Sebrae suspende atendimento presencial em todas as agências do TO no mês de agosto

A medida considera a contenção da transmissão do novo coronavírus e a superlotação da estrutura do sistema de saúde.

Crédito: Divulgação/Sebrae Tocantins

Na tarde desta terça-feira, 4, a diretoria executiva do Sebrae Tocantins, se reuniu com os profissionais imprensa para anunciar a suspensão do atendimento presencial em todas as agências da instituição no estado, no período de 5 a 31 de agosto. A decisão considerou a necessidade de contenção da transmissão do novo coronavírus e a superlotação da estrutura do sistema de saúde. 

 

“O trabalho remoto é a opção mais segura diante desse cenário tão desafiador que o Tocantins e mundo estão enfrentando. Continuaremos firmes para ajudar os pequenos negócios a enfrentarem este momento. Portanto, não hesitem em nos procurar”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Rogério Ramos.  

   

Moisés Gomes, superintendente do Sebrae Tocantins, destacou que o atendimento remoto será intensificado. “A diretoria executiva do Sebrae reforça o compromisso no apoio aos mais de 100 mil pequenos negócios tocantinenses. Mesmo num momento conturbado por conta da pandemia, conseguimos atender mais de 39 mil empresários neste primeiro semestre e o nosso objetivo é ampliar ainda mais o nosso atendimento para muitos outros, por meio dos canais remotos”, afirmou o superintendente.  

 

A diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, explicou que todos os serviços de orientações gerais para os empresários continuarão disponíveis nos canais de atendimento digital. “Nosso time de especialistas garantirá os serviços de formalização, alteração e baixa de empresas, declarações e consultorias. Também continuarão disponíveis cursos, e-books, palestras, seminários, consultorias e orientações de acesso ao crédito, finanças, marketing digital e empreendedorismo”, reforçou. 

  

Atendimento Remoto 

 

WhatsApp Sebrae Tocantins: (63) 9-9971-2198 

 

Central de Relacionamento: (0800-570 0800). 

 

Portal Sebrae: www.sebrae.com.br/tocantins  

 

Instagram: www.instagram.com.br/sebraeto 

 

Facebook: www.faceboo.com.br/sebraetocantins 

 

Youtube: https://www.youtube.com/SebraeTocantins 

Comentários (0)