SENAI Tocantins oferta mil vagas em cinco cursos on-line e gratuitos

As turmas têm início previsto no dia 26 de outubro

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação/Fieto

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está ofertando mil vagas em cursos on-line e gratuitos com início no dia 26 de outubro no Tocantins.

 

Para participar, é necessário se matricular no site loja Mundo SENAI escolhendo uma das cinco opções de cursos: Operador de Computador (160h)Mecânico de Motor Ciclo Otto (260h)Assistente de Controle da Qualidade (180h)Assistente de Recursos Humanos (160h) e Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial (160h).

 

Os requisitos para ingressar variam de acordo com o curso. Para o curso de Operador de Computador, a idade mínima exigida é de 14 anos e para os demais 16 anos. Para todos os cursos é necessário ter acesso à internet e ter disponibilidade para assistir os encontros previstos na programação.

 

A inscrição pode ser feita diretamente na plataforma Mundo SENAI https://loja.mundosenai.com.br/to/ até o dia de início dos cursos ou o preenchimento das vagas.

 

SAC Digital do SENAI atende pelo whatsapp (63) 98415-5239 e também está disponível para esclarecimentos sobre as matrículas.

Comentários (0)