Senar abre credenciamento para supervisores e técnicos de campo de ATeG

Credenciamento ocorre em todo país, sendo que para o Tocantins são 47 vagas são ofertadas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está credenciando pessoas jurídicas para as funções de supervisor e técnico de campo de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).

Ao todo serão 400 vagas para supervisor e 4.000 para técnico de campo. Os interessados devem procurar o Senar do seu estado.

 

No Tocantins, 47 vagas são ofertadas para técnico de campo. As informações sobre o perfil, atribuições e contatos para as inscrições estão disponíveis no link abaixo da matéria.

 

ATeG

 

 A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar é uma metodologia que visa atender produtores rurais, adotando um modelo de gestão e operação continuada, que engloba todos os processos da atividade produtiva na propriedade.

 

O principal objetivo da ATeG do Senar é promover o incremento de renda e produtividade baseado no diagnóstico, planejamento, adequação tecnológica, capacitação complementar e avaliação de resultados nas propriedades rurais, que recebem visitas periódicas e individuais realizadas pelo técnico com foco em uma atividade produtiva priorizada pelo produtor.

 

A ATeG é feita com base em um planejamento estratégico construído junto com o produtor e diretamente relacionado a um programa de capacitação profissional que possa gerenciar seu negócio com um empreendimento rural de sucesso.

 

Link para credenciamento: https://www.cnabrasil.org.br/credenciamento-de-pessoa-juridica-para-supervisor-e-tecnico-de-campo

 

Para maiores informações, acesse (63) 3219.9235

 

Comentários (0)