Inscrições para processo seletivo complementar da UFT seguem até quarta-feira, 8

As vagas são exclusivas aos candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2015 a 2021

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou o edital do Processo Seletivo Complementar (PSC) com 785 vagas para 42 cursos de graduação, distribuídas nos cinco câmpus da UFT e nos outros dois câmpus da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), de acordo com o quadro de vagas (anexo I do edital).

 

As oportunidades são exclusivas aos candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2015 a 2021, independente de participação ou inscrição no processo seletivo do SiSU. Caso o candidato tenha feito o Enem mais de uma vez entre 2015 e 2021, deverá optar pela utilização da nota de apenas uma das edições.

 

As inscrições podem ser feitas somente via internet, até a próxima quarta-feira, 8 de junho, por meio do link. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

 

O candidato interessado deve acessar o link de inscrição para preencher os dados do Questionário Sócio Educacional, fornecer as informações pessoais e escolher o câmpus, curso e modalidade.

 

Além da ampla concorrência, haverá cota para indígenas, quilombolas e estudantes que cursaram o ensino médio em escola pública. Confira o edital completo. As vagas são para ingresso no 2º semestre de 2022.

 

Mais informações pelo e-mail: copese@uft.edu.br, telefone: (63) 3229-4775. Horário de atendimento: 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Comentários (0)