UFT divulga gabarito provisório e cadernos de provas do Vestibular 2019/2; confira

Os candidatos devem atentar-se ao edital quanto aos eventuais recursos contra as questões e gabarito provisório

Biblioteca Central do Câmpus de Palmas
Descrição: Biblioteca Central do Câmpus de Palmas Crédito: Eduardo Noleto

A Comissão Permanente de Seleção da Universidade Federal do Tocantins publicou na noite desta segunda-feira, 20,, de acordo com o cronograma, o gabarito provisório e cadernos de provas do Vestibular 2019/2, realizado no último domingo, 19.

 

Os candidatos devem atentar-se ao edital quanto aos eventuais recursos contra as questões e gabarito provisório. O prazo é da 0h às 23h59 desta terça-feira (21) somente através de link específico disponibilizado no site da Copese (www.copese.uft.edu.br), atendendo ao subitem 8.13 do Edital de Abertura.

 

Realizado em etapa única, o Vestibular 2019/2 ofertou 781 vagas distribuídas nos câmpus das cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Um total de 10.774 candidatos fizeram as provas nos dois turnos (matutino e vespertino).


A Copese divulgou ainda no domingo (19) os índices de abtenção que, segundo a direção da Comissão, foram dentro do esperado. Confira aqui como ficou a abstenção por período e câmpus.

 

Cronograma

 

De acordo com o cronograma, os gabaritos definitivo deverão ser publicados no dia 7 de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 09 de julho e os cadastros e matrículas da 1ª Chamada estão previstos para serem realizados nos dias 16, 17 e 18 de julho.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo site da Copese, pelo telefone (63) 3229-4445|4440 ou pelo e-mail copese@uft.edu.br.

Comentários (0)