UFT oferta 929 vagas em processo seletivo para cursos de graduação em seis cidades

Interessados podem realizar inscrições gratuitamente entre os dias 20 e 29 de novembro pela internet. Candidatos podem utilizar as notas do Enem de 2018 ou 2019

UFT - Câmpus de Palmas.
Descrição: UFT - Câmpus de Palmas. Crédito: Divulgação/Ascom UFT

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou edital para a seleção complementar de estudantes para 40 cursos de graduação em Palmas, Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema e Porto Nacional. São ofertadas 929 vagas que não foram preenchidas no vestibular tradicional e através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

 

Para concorrer, os interessados poderão utilizar as notas do Enem de 2018 ou de 2019. As inscrições serão entre os dias 20 e 29 de novembro através deste link.

 

As aulas são referentes ao período letivo do 2º semestre de 2020, que ainda não iniciaram devido a suspensão do calendário acadêmico durante a pandemia do coronavírus.

 

O resultado com a classificação dos candidatos e a primeira chamada serão divulgados no dia 2 de dezembro. Não estão previstas etapas presenciais.

 

Há vagas reservadas para ações afirmativas da UFT e para o sistema de cotas. As vagas podem ser conferidas mais detalhadamente no edital do processo seletivo.

 

A UFT comunicou que não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Comentários (0)